Tokyo Ghoul: Hide está morto?



Então, se Hide está vivo ou morto no final da 2ª temporada de Tóquio Ghoul √a, só saberemos na 3ª temporada, aliás temos um artigo falando sobre a confirmação da 3ª temporada de Tokyo Ghoul para ler (Clique aqui).  

Mas nós fizemos uma analise, e eu tive que voltar a assistir o episódio todo cerca de 10 vezes só para ter certeza de que o que eu estou dizendo é correto. Depois de tudo isso, eu cheguei a uma conclusão: Hide está vivo! e para entender o que estou dizendo leia até o final.

Então vamos lá! Antes de entrar no episódio 12, vamos olhar um pouco para trás. Hide estava lá, no Raid Anteiku, porque ele sabia que encontraria respostas. ele começou bisbilhotando, passou a ver alguns investigadores da CCG falar sobre o que ele estava procurando:







Como dedutivo que ele é, ele descobriu o que estava acontecendo:







Então, ele foi sem uma arma de qualquer tipo, mas com uma alegadamente armadura roubada da CCG para batalha, não querendo lutar contra os ghouls, mas sim descobrir o que aconteceu com a tripulação Anteiku e com a esperança que Kaneki iria aparecer (a razão que ele começou a trabalhar na CCG era unicamente encontrar Kaneki).







Vagando ao redor, esperando encontrar Kaneki, se deparou com Noro que estava a decepar o braço esquerdo de Takizawa:






Enquanto isso, Kaneki estava lutando contra Amon:







Ambos ficaram feridos gravemente, mas continuaram andando. No entanto, Kaneki desmaiou em um beco, e Hide o encontrou. Em seguida, eles foram para Anteiku e Hide preparou um pouco de café.







Ambos estavam sangrando, mas Hide escondeu que estava, que no caso foi uma ideia pra lá de idiota, porque ele não pode se curar como Kaneki.
  • O sangue de Kaneki





  • O sangue de Hide






Depois disso, Hide começou a falar que ele sabia de tudo, e que ele se sentia solitário, mas sobretudo, ele queria ver Kaneki feliz. Em uma cena bastante triste, Hide começou a retratar as brincadeiras, e de como eles eram felizes na infância. leia o que makyun disse: "Isso tudo foi para ver Kaneki sorrindo antes de "morrer"; ele só queria ver o sorriso de Kaneki uma ultima vez":






Mas ele não morreu. Quando Kaneki começa a chorar no meio do fogo, Hide está sorrindo quando uma lágrima cai sobre seu rosto. Ele estava vivo no momento, então surge uma pergunta, por que Kaneki o cobre com uma folha? a resposta é mais simples do que parece, 'para protegê-lo da fumaça' e leva-lo para fora da loja, para o "camp" da CCG:







Ele caminha lentamente, tanto porque ele foi ferido, quanto porque ele não queria assustar os soldados da CCG, se ele fizesse qualquer movimento brusco, eles iriam começar a atirar, e aconteceria uma fatalidade.







Ele levou Hide lá porque era o único lugar que ele poderia obter ajuda. Quando ele sai e deixa Hide no chão na frente de Arima, simboliza que ele estava disposto a dar sua vida para Arima em troca de salvar a de Hide.





 

Debatemos muito, analizamos, e contudo chegamos a essa conclusão Hide está vivo. Está bastante ferido, sagrando muito, mas não morto. Cremos que ele vai aparecer na 3ª temporada firme e forte.

Tu concorda com a nossa teoria? se sim ou se não compartilhem suas opiniões nos comentários!
 
 
ASSISTA UM VÍDEO DO NOSSO CANAL DE GAMES. (OPCIONAL)
 
 

Comentários

  1. Tbm acho que ele tá vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mas uma coisa eles não falaram no fim ouvesse barulho de uma maleta tipo abrindo então kanike morreu ???/

      Excluir
    2. neh entao ele deve ta morto ou sei la

      Excluir
    3. Ele não morreu ele é o personagem principal

      Excluir
    4. No mangá é diferente do anime, não aparece hide machucado e Kaneki é morto por Arima que transforma o gakune do kaneki em uma quinque

      Excluir
    5. O kaneki não morreu ele só perdeu o olho ghoul dele e a memória mas ele continua sendo um ghoul e o olho cresce com o tempo agora o resto eu não sei

      Excluir
    6. Das dores leia Tokyo Ghoul:RE o kaneki não morreu a prova está lá

      Excluir
    7. Das dores leia Tokyo Ghoul:RE o kaneki não morreu a prova está lá

      Excluir
    8. ele vira soldado da ccg fera

      Excluir
    9. Ele não CCG é conhecido como Sasaki Hise e ele é o líder do grupo de ghouls da CCG conhecida como quinquis

      Excluir
  2. Concordo, o Hide só estava ferido.

    ResponderExcluir
  3. Teoria perfeita,até porque se o Hide estivesse morto eu acho que o Kaneki não se arriscaria carregando um corpo e indo em direção ao Arima,então espero ver o Hide nessa 3° temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que kaneki morreu pois quando o hide fala: vamos pra casa kaneki isso se refere que os dois iriam morrer.

      Excluir
  4. Tokyo Ghoul foi o melhor anime que eu já vi na minha vida,eu adoro kaneki ele é meu IDOLO, porem adoro quem fez esse anime meu nome é ken Kenny,adoro-vos,espero poder ver a próxima 3 temporada

    ResponderExcluir
  5. Hide está vivo porque depois disso,eu li algo que diga que o sombrio rei imortal e o seu grupo trabalhavam no escuro,e Hide é do grupo e seu melhor amigo

    ResponderExcluir
  6. Sua teoria está de parabéns.Fui um pouco tola em não perceber isso (quase chorei nessa parte do anime). ótima teoria!!!

    ResponderExcluir
  7. Teoria perfeitissima to doido pela terceira temp ^^

    ResponderExcluir
  8. Alguém percebeu o trocadilho Sui Ishida ---)Suicida
    Acho que porque há críticas a sociedade.

    ResponderExcluir
  9. O anime foi feito totalmente errado, a bagunça começou quando o Kaneki foi pra a Aogiri. "Kaneki - eu jamais irei me juntar a aqueles caras". Ter uma terceira temporada ficou muito difícil ou eles fazem uma história completamente diferente do mangá ou terão de fazer um reboot e começar do zero seguindo o mesmo. O Kaneki não se entrega a os investigadores na frente do Arima carregando o corpo do Hide, a coisa é bem mais complicada que isso, MUITO MAIS complicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,,leiam o mangá,, o anime tá todo errado,,no manga da pra entender q kaneki devora o hide

      Excluir
  10. Hello, meu nome é Haikaiss
    Existem muitas especulações, e tbm muitas contraditórias, vários aspectos do mangá foram mudados quando se transformaram em anime, para todos aqueles que querem saber respostas como: o Amon morreu? Hide morreu? O coruja ( que é o gerente ) morreu? E várias outras, a resposta é a simples.
    Leiam o mangá!

    ResponderExcluir
  11. bom dependendo do ponto de vista anime ou manga voces podem ver tokyo ghoul re q provavelmente e a 3 temporada do anime vai ser baseado nesse manga mas a teoria esta otima mas eu n acho q hide tenha morrido no manga pois kaneki o devorou mas ja no anime se ele tiver lutado contra arima q nem no manga ai sim hide deve ter morrido

    ResponderExcluir
  12. desculpa estragar vossa felicidade mais parece que hide morreu em tokyo ghoul pq no re ele foi mencionado poucas vezes e n apareceu se quer uma vez em nenhum dos arcos(ele so apareceu na conciencia do kaneki) entao por minha opiniao o hide faleceu

    ResponderExcluir
  13. Estou aki para comentar que Hide está vivo e apareceu no mangá fvohudfygvhdv

    ResponderExcluir
  14. Me sinto ludibriada kkkkk...Quando eu assisti Tokyo Ghoul (Em 2015)eu tipo fiquei muito triste com a "suposta" morte do Hide, e sabe quando vc está com tanta pressa de acabar o anime que assiste o ep tacando o foda se? Então tipo eu assisti os últimos ep nem prestando atenção nos mínimos detalhes (Claro, aquela época eu não era a caçadora de easter egg kkk) Ai eu pensei que o Hide tinha partido dessa para pior e fodido com meu shippe, nuss esse post salvou meu dia ...Me deu até um ânimo de ler os mangás todinhos de Tokyo Ghoul...

    ResponderExcluir
  15. Pra mim ele ta vivaço .Essa segunda temporada foi uma bagunça, eu não entendi nada direito, fiquei com um ódio da Touka que ficou correndo uns 6 ep

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que ele ta vivo, quase que eu morro juntos.

    ResponderExcluir
  17. gente o hide ta vivo no manga e anime na quarta temporada do anime ele aparece como espantalho e depois usando a bandana para n ve o ferimento o kaneki so comeu a mandibula mas como ele no anime comeu essa e a pergunta pq no anime tbm usa a bandana so espera ate o ep que ele mostra prao kaneki o ferimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário